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Propaganda

A construção de uma imagem que inspire valores positivos é determinante para o sucesso de qualquer empresa junto ao seu público alvo. Nós da Fábula, Marketing Design sabemos que isto somente é possível por meio do emprego de comunicação estratégica, focada nos melhores métodos de transmitir tais valores junto ao público. Comerciais, anúncios na internet, folhetos, jingles permeiam o cotidiano das pessoas trazendo conceitos criativos para representar tais valores, sempre com a finalidade de gerar vínculos que reflitam na venda de produtos ou serviços.

Fazer valer o investimento de nossos clientes em propaganda é uma das grandes metas da Fábula, Marketing Design. Para tanto, desenvolve-se uma análise completa dos aspectos que compreendem a relação entre o negócio e o seu público-alvo, seja no desenvolvimento da estratégia, seleção das mídias apropriadas ou na criação dos anúncios. Todos os esforços de nossa equipe são unificados para que nossos clientes estejam em evidência nos seus mercados de atuação.

Comunicação corporativa

Nos últimos anos, a Fábula destacou-se no atendimento a clientes que atuam no mercado B2B, Business to Business, ou seja, empresas que oferecem produtos e serviços para outras empresas.

Este é um mercado constituído por companhias com anos de experiência e profissionais especializados e habituados a operar em alto padrão. Nestes termos, sejam quais forem os produtos ou serviços oferecidos por sua empresa, o investimento em uma comunicação corporativa de qualidade garante uma imagem sólida, afirmando seriedade e excelência perante o mercado B2B.

A comunicação corporativa é responsável pelo gerenciamento da reputação de uma marca e exige especial atenção no emprego do design gráfico nos materiais de comunicação, como exemplo, perfis empresariais, promoção de vendas, catálogos técnicos etc.

Planejamento de Marketing

Em um mercado cada vez mais competitivo apenas os empreendimentos que se encontram em sintonia com as necessidades e desejos do consumidor são capazes de obter destaque em seus segmentos. Hoje, o consumidor não só é consciente do que quer como também apresenta desejos que mudam constantemente segundo tendências de difícil mensuração pelas empresas no mercado.

A cada dia surgem novas mídias e formas de lazer, transformando em passado a velha imagem do consumidor que se sentava passivamente em frente à TV com o jornal na mão, absorvendo tudo o que lhe é apresentado. Hoje o consumidor é muito seletivo e o acesso à informação instantâneo. Entender a esse público e sua cultura, e conseguir cativar sua atenção é o grande desafio da propaganda contemporânea. É neste processo que o planejamento de marketing e a comunicação estratégica desempenham papel central.

Este é o diferencial da Fábula, Marketing Design: elaborar estratégias baseadas em dados verdadeiros, valorizando marcas, produtos e serviços.

Comunicação digital

O mundo mudou, não há mais como negar que estamos na era da informação instantânea. Nas últimas três décadas, assistimos e participamos de uma transformação da sociedade em que a interconexão digital de computadores, celulares e outros meios de comunicação possibilitou a articulação de informações de modo inédito, fazendo do conhecimento moeda de troca enquanto o fluxo de dados dita os parâmetros das relações humanas.

Se você parar e refletir, perceberá que sua própria vida mudou muito nos últimos anos. Hoje você acorda com o despertador do celular tocando sua música preferida, se comunica com colegas e funcionários por intermédio de transmissões de imagens e sons instantâneas, faz compras pela internet e se orienta pelos satélites ao redor do planeta por meio de um GPS. É fato, hoje a comunicação digital está ligada direta ou indiretamente a quase todas de nossas ações diárias, fazendo-se necessário que as empresas se comuniquem com seu público onde quer que ele esteja. Manter este elo estreito é peça chave para o sucesso.

Não basta apenas escutar, mas sim, entender e colocar em prática o que o consumidor busca.

Website

Não existe hoje uma grande empresa que não esteja na internet. Com o crescente avanço das inovações tecnológicas, os websites se tornaram uma representação essencial de seu empreendimento no universo virtual, um canal de comunicação e vendas entre você e seus clientes no mundo todo, 24 horas por dia. Atualmente, não possuir um website é o mesmo que estar fora do mercado.

E-mail marketing

O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de marketing direto, utilizado para oferecer os produtos e serviços de uma empresa ao público-alvo. De notícias até cartões comemorativos, proporciona uma comunicação rápida e praticamente isenta de custos.

Redes sociais

Facebook, Twitter, Youtube, você certamente já deve ter ouvido um destes nomes. Todos se referem a redes sociais específicas, onde, por afinidade, as pessoas partilham informações tanto pessoais quanto profissionais. Aproveitar estas informações e usá-las para que sua empresa tenha uma estreita relação com seus clientes é uma nova e eficiente maneira de alavancar um empreendimento.

SEO

Procure por uma palavra em específico na internet, quantos resultados aparecerão? SEO, Search Engine Optimization, nada mais são que técnicas específicas para que sua marca esteja em destaque no meio desta avalanche de informações. Saber aproveitar os links patrocinados do Google – o maior site de buscas na internet - é garantir a notoriedade de sua empresa no meio de tantos concorrentes. Hoje 85% dos acessos a websites são gerados por ferramentas de busca e 90% das pessoas não passam das três primeiras páginas de pesquisa. Portanto, se você não esta nas páginas inicias das ferramentas de pesquisa no Google, Yahoo, Bing, entre outros, você está perdendo mercado para seus concorrentes.

Marcas

Hoje, as marcas desempenham um papel central na vida das pessoas na medida em que atestam a qualidade dos produtos. Quando você vai ao supermercado fazer suas compras semanais existem vários fatores que podem determinar a escolha de um produto, mas se você pudesse eleger apenas um que determinaria a certeza de uma compra sem problemas, qual seria?

Muito provavelmente sua resposta tenha levado em conta a confiança que deposita em alguns produtos. Mais que isso, na confiança em que deposita em alguns fabricantes, que são representados nas prateleiras por marcas. Você pensou em marcas que lhe causam uma impressão positiva, construída por longos anos de parceria entre você e seus produtos. Esta situação atesta bem a importância de uma marca. Criar um símbolo para um produto ou empresa é um projeto complexo, e se faz necessário o conhecimento integral da empresa envolvida, bem como a forma como esta deseja ser percebida por seus patrocinadores e clientes.

A construção da marca é o início de um processo maior, que objetiva o posicionamento claro da empresa, seus produtos e serviços no mercado. Somando-se a qualidade do produto ou serviço, chegamos à resposta para a pergunta acima: uma marca forte e reconhecida.

Ilustrações Digitais

A Fábula ganhou reconhecimento no mercado pela qualidade de seus trabalhos de ilustração digital, que aliado ao eficiente planejamento de marketing consolidaram um diferencial não só para agência, mas também para seus clientes

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