Agência

Por que Fábula?

Image As fábulas nos apresentam seres extraordinários capazes de enfrentar as mais difíceis situações, desde o resgate de uma bela princesa até a derrota de ferozes dragões. Um leitor atento é capaz de deduzir que a fábula não busca expor a realidade propriamente dita, mas representá-la por meio de alegorias. Assim, não é difícil percebermos que a fábula, além de ser um conto fantástico que nos entretém, representa um instrumento para repensarmos e transformarmos a realidade. A partir da leitura de tais contos, podemos questionar nossas próprias escolhas e, ao nos deparamos com os nossos maiores medos, sermos capazes de enfrentá-los, e por que não, vencê-los.

Ao observar o mercado corporativo, notamos que a realidade é muito semelhante às fábulas. Em um ambiente cada dia mais competitivo, surgem situações de grande complexidade, que exigem tomadas de decisões rápidas e certeiras. Assim como nas histórias, se faz necessário o uso de estratégias e criatividade para superar os desafios.

A agência Fábula, Marketing Design propõe o distanciamento de soluções ineficazes dadas sempre aos problemas, pois enfrenta o mercado com talento e inovação, buscando compreender as necessidades de cada cliente, com o objetivo de atingir resultados eficazes e chegar a um final feliz para suas histórias.

Método de trabalho

A Fábula apresenta ao mercado um método de trabalho focado na análise dos problemas de comunicação de seus clientes por meio de assessoria técnica, a qual atua como um verdadeiro departamento de marketing terceirizado.

O contato diário com as necessidades do cliente favorece a obtenção de resultados mais rápidos e eficazes, amparados por uma relação fundamentada em companheirismo e ajuda mútua.

Quem somos?

A Fábula foi criada por dois profissionais que têm se dedicado a encantar o mercado. Duas cabeças que se completam unindo o poder criativo do design e ferramentas do marketing para que a sua empresa possa obter os melhores resultados.

Tomas Sniker é doutorando em Design e Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, Fau-Usp. Em 2005, concluiu o curso de Desenho Industrial, com habilitação em Programação Visual pela Universidade Estadual Paulista, Unesp. Em 2009, obteve título de mestre com a dissertação “O diálogo entre o design e a arte na sociedade de consumo: do uso ao valor de seleção”, no programa de pós-graduação em Artes Visuais da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Eca-Usp. Atualmente é professor e coordenador do curso de Design da Faculdade de Administração e Artes de Limeira, Faal. Na mesma instituição, coordena o curso de pós-graduação em Desenvolvimento Gráfico de Embalagens. Tem experiência em Design de Produto e Programação Visual, atuando principalmente na área gráfica, desenvolvendo marcas, materiais para propaganda, ilustrações digitais, animações e livros.

Rafael Rossini adquiriu experiência profissional atuando em diversas agências de Propaganda e Marketing do interior paulista. Se formou pela UNIMEP em 2005, e em junho 2007, completou sua pós-graduação em Gerência em Marketing pela ESPM Campinas. Atualmente é professor do curso de design da Faculdade de Administração e Artes de Limeira, Faal, onde leciona disciplinas de Computação Gráfica. Tendo atuado na área de criação de várias agências do interior, bem como desenvolvido trabalhos na área de comunicação visual e ilustração para campanhas e peças publicitárias, Rafael Rossini possui conhecimento de mercado para elaborar projetos em marketing e design que atendam diretamente as necessidades do cliente.

Entre em contato...

Fale Conosco

Últimos tweets

Siga-nos no Twitter